sexta-feira, 26 de março de 2010

trecho do livro O PODER DA PAIXÃO de Helen Bianchin

Mia o seguiu para o interior do apartamento, percebendo a iluminação indireta e o som quase inaudível das cortinas sendo fechadas automaticamente.

Agora que estava ali, Mia sentia o estômago tumultuado. Ela se virou para Nikolos, sedutora, mas hesitante, enquanto ele se aproximava.
Sem dizer nada, ele lhe segurou o rosto e a beijou. Um beijo que começou carinhoso, lento, saboreando-a sem qualquer pressa.
Deus do céu! Aquilo era bom. Era como estar no aconchego do lar. Mia pertencia àquele lugar, pensou sem censura, abrindo a boca um pouco para aceitá-lo, exaltando as sensações que ele era capaz de provocar.
Ela fechou os olhos e se entregou de todo a ele, beijando-o com o mesmo fervor, até que o desejo entre eles se tornasse insuportável, exigindo algo além de um beijo.
Roupas, pensou Mia de repente. Nikolos estava usando roupas demais. Com dedos ansiosos, ela começou a tirar-lhe o paletó e murmurou um agradecimento quando ele terminou o serviço, jogando a peça num sofá próximo.
Depois foi a gravata, e ela se ocupou de desabotoar-lhe a camisa, suspirando baixinho quando ele a tirou completamente e ela pôde, então, ver a pele sedosa e os músculos rígidos.
Mia beijou-lhe o mamilo, sugou-o e depois lhe deu uma mordidinha... Até ouvir um gemido sôfrego.
Ela procurou pelo cinto de Nikolos e o abriu. Descendo as mãos para a calça, abriu o zíper, descobrindo-o excitado e alvoroçando-se diante do tamanho da força da virilidade.
A calça caiu no tapete. Mia acariciou-lhe a maciez do peito, descendo até o limite das roupas intimas de Nikolos, antes de encontrar um belo rufo de pêlos sobre o membro grosso, sentindo que ele ficava ainda maior ao toque.
— Isso é um pouco egoísta da sua parte, não acha? — murmurou Nikolos com sofreguidão, beijando-a no pescoço, sentindo a pulsação quente ali e percebendo que o corpo de Mia reagia com um espasmo espontâneo.
Com movimentos ágeis, ele tirou os sapatos e as meias e se livrou completamente da calça. A camisa jazia embolada ao paletó.
Mãos cuidadosas abriram o fecho do vestido dela, deixando-a seminua com facilidade. Então, Nikolos procurou pelas alças finas sobre os ombros e, soltando-as, deixou que o vestido de seda deslizasse até cair completamente no chão.
Sob aquele vestido, Mia estava usando apenas uma calcinha de seda com lacinhos, e Nikolos acariciou-lhe a cintura, redesenhando os contornos daquela peça minúscula.
O carinho foi excitante, e ela tremeu ao sentir os dedos fortes deslizando sob o tecido, tocando e explorando o clitóris já sensível. Um toque leve como a asa de uma borboleta, para a frente e para trás, em movimentos circulares, até que Mia subisse e descesse numa série de espasmos de prazer que a fizeram tremer toda, tanto que ela precisou se apoiar naquele corpo másculo, com medo de cair.
Com um movimento rápido, ele a pegou no colo e a levou até a suíte, segurando-a ao mesmo tempo em que acendia as luzes e caminhava até a cama. Nikolos tirou a colcha antes de abaixá-la cuidadosamente sobre os lençóis de seda.
Com dedos leves, acariciou o ferimento nas costelas de Mia, murmurando algo inaudível.
Ela então ergueu a mão, pousando um dedo sobre o lábio dele e arregalando os olhos ao deparar com uma expressão séria, tensa, ansiosa.
Sem dizer nada, ele abaixou a cabeça e beijou ligeiramente o rosto maquiado. Depois, pôs a cabeça entre os seios de Mia, antes de acariciar um deles em especial.
O mamilo ficou duro ao sentir o toque, e ela gemeu quando Nikolos o sugou, ofegando ainda mais diante das carícias, que foram ficando mais intensas, deixando-a louca de desejo, ao ponto de começar a implorar por ele. Foi então que ele a beijou lá embaixo, nas carnes rosadas, dando-lhe o beijo mais íntimo possível, demorando-se e deliciando-se com o prazer que Mia sentia.
Ela procurou por Nikolos e, lentamente, com um carinho infinito, ele a possuiu, amenizando o desejo que estava fugindo ao controle.As formas sedosas do corpo pequeno se esticaram e se expandiram para acomodá-lo. Mia cravou-lhe as unhas nas costas quando Nikolos começou a aumentar a velocidade dos movimentos.Ele pousou a boca no pescoço de Mia, mordiscando-a, suave, carinhoso, e sentindo que Mia reagia aos movimentos, lentos no começo, depois fortes, levando-a aos limites da loucura e do prazer.
Demorou um tempo até Nikolos se desligar do corpo de Mia. Ela levantou uma mão lânguida e mergulhou os dedos nos cabelos dele.
— Obrigada.
— Por lhe dar prazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário