sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais um livro gostosinho de ler. Trecho do livro: ©Nas Asas da Paixão – ©Bárbara McCauley

— Você queria ouvir a verdade — murmurou. — Essa é a verdade. Quero fazer amor com você, Nick. Quero sentir seus lábios colados aos meus, e suas mãos em minha pele. — Agarrou-lhe a camisa, puxou-a para fora da calça e colocou as mãos no peito dele. — E acima de tudo... — sussurrou, roçando os lábios levemente nos dele — ...acima de tudo, quero senti-lo dentro de mim.
Por um instante, Nick pensou que tinha ouvido errado, e que simplesmente imaginara-a pedindo para que fizessem amor. Ele não queria falar nem se mover, pois se o fizesse, temia que Maggie desaparecesse, e ele acordasse de um lindo sonho. E que sonho! A mulher que estava em seus braços possuía belas curvas, pele macia, e um perfume feminino e muito sensual. As mãos dela acariciavam-lhe o rosto, e os olhos verdes brilhavam ao aproximar o rosto do dele.
— Beije-me, Nick. Por favor — pediu com a voz rouca. Ele não precisou de um segundo pedido. Com um gemido, cobriu os lábios dela com os seus, faminto. Ela o abraçou e os seios roçaram o peito de Nick, fazendo-o gemer outra vez. Beijaram-se com a paixão de uma vida inteira de desejo reprimido.
— Maggie... — murmurou, beijando-a no pescoço. — Você faz idéia de quanto a desejo? Faz idéia de como estou louco por você?
A resposta foi um suspiro sensual. Inclinou a cabeça para trás, oferecendo-lhe o pescoço para as carícias. Nick explorou a região com beijos delicados, passando do pescoço para o colo e depois para os seios, deixando-a com a respiração acelerada.
Cada instinto primitivo de Nick dizia-lhe para possuí-la imediatamente, entretanto, ele queria muito mais de Maggie, mais do que desejara em qualquer mulher. Tinha a sensação de finalmente ter encontrado seu porto seguro, e segurá-la nos braços e amá-la era-lhe algo tão natural quanto respirar.
Maggie girou o corpo e encostou-se em Nick. Ele gemeu de novo ao ver o desejo estampado no rosto dela. Carregou-a para a cadeira, retirou a própria camisa e fitando-a, começou a desabotoar os botões do vestido de Maggie, um por um. A pele revelou-se pálida em contraste com o sutiã preto de rendas.
— Sabe o quanto é bonita? — indagou, segurando-a pela cintura. A pele estava quente e sedosa. Afagou-lhe o ventre e passou as mãos sobre os seios, fazendo-a estremecer. — Sabe, Maggie Smith?
Maggie tentou responder, mas não conseguiu dizer nada. Sentia um calor insuportável pelo corpo causado pelo desejo que ansiava por ser satisfeito. Fechando os olhos, apoiou a cabeça na cadeira, sentindo a massagem dos dedos dele ao redor dos seios.
Nick inclinou-se e beijou-lhe um mamilo. Maggie gemeu e deliciou-se com as ondas de prazer que explodiam sem controle, entregando-se a ele como fizera anos atrás.
Finalmente ele retirou o sutiã de Maggie, expondo os seios firmes, com mamilos rígidos. Lambeu-a e beijou-a, causando um prazer tão intenso que chegava quase a doer. Maggie passou as mãos pelos cabelos dele e puxou-o para perto.
— Nick, por favor... Preciso de você.
— Preciso de você também, princesa. — Segurou-lhe o quadril com as mãos. — Desejei esse momento durante muito tempo, você é minha, Maggie. Temos a noite toda, e não pretendo perder nem um precioso minuto, mas não vamos nos apressar.
As palavras dele foram perturbadoras e excitantes ao mesmo tempo. Maggie achou que não suportaria a deliciosa tortura de beijos e carícias. Enquanto a boca macia e a língua quente faziam maravilhas em sua pele, Nick levou uma mão até o interior das coxas dela, deslizou pelas pernas até os pés e retirou-lhe os sapatos. Depois voltou pelo mesmo caminho e soltou as meias de seda da cinta-liga.
 
As pernas dela eram longas e macias, feitas para as mãos de um homem, pensou Nick. Suas mãos. Ele precisou lutar muito para manter o desejo sob controle enquanto beijava-lhe as coxas e retirava-lhe a calcinha.
Gemendo, Maggie agarrou-o e puxou-o para perto, beijando-o nos lábios. Os corpos se aproximaram mais, e juntos encontraram o mesmo ritmo sensual. Ela passava as mãos pelas costas musculosas e pelo peito cabeludo. Ele sabia que estava cada vez mais difícil manter o autocontrole, principalmente quando Maggie levou as mãos até os botões da calça dele, ajudando-o a retirá-la.
Nick estava com a respiração ofegante. Afastou-se dela, carregou-a no colo e levou-a para a cama. Maggie enlaçou-lhe o pescoço e beijou-o. Os dois deitaram-se na cama, e rolaram entre braços e pernas, lutando para retirar o restante das roupas enquanto se beijavam e trocavam carícias. Mesmo quando Nick procurou pela precaução necessária na mesa-de-cabeceira, manteve os olhos fixos nela. Maggie estava corada, e os olhos demonstravam o desejo intenso.
Desejo por ele, compreendeu Nick, puxando-a mais para si.
— Nick.
Maggie ofereceu-se, e o som de seu nome nos lábios dela aumentaram ainda mais sua excitação, se é que era possível. Nick perdeu de vez o controle e posicionou-se entre as pernas dela, fitando-a enquanto a penetrava. Ela ergueu o corpo para recebê-lo, fazendo-o gemer com a mistura de prazer, dor e surpresa. Ele tinha necessidade de senti-la ainda mais, e com maior intimidade, mas com grande esforço, começou a separar seus corpos novamente. Queria que aquele momento durasse para sempre.
Nick abraçou-a, aproximou o rosto e beijou-a suavemente. Maggie enlaçou-lhe o pescoço e puxou-o mais para perto, beijando-o com tamanho desespero que o deixou sem fôlego. Havia algo familiar naquela mulher, mas, naquele momento, ele não podia raciocinar.
Ele começou a se mover, a princípio lentamente, e então, penetrou-a com firmeza, fazendo-a estremecer e gemer. Quando ela murmurou seu nome, Nick não se conteve mais. O fogo da paixão os consumiu, e ambos atingiram o prazer que tanto buscavam.
Maggie não podia se mexer nem conseguia pensar. Teve a nítida sensação de estar flutuando, e finalmente encontrou a paz após cinco anos.