quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Trecho do livro Coração Rebelde de Lynne Graham

..."Ele libertou-a do sutiã e acoplou os seios dela nas palmas das mãos, para sentir-lhes a maciez. Depois, os massageou com habilidade até culminar com os botões róseos aprisionados entre os polegares e o indicador. Ela arfou, e ele começou a provocar os mamilos intumescidos com a língua até que ela gemesse de agonia.
— Eu adoro os seus seios — ele atestou com a voz rouca. — Eles são firmes e fartos apesar da sua estrutura delicada. Jemima enlaçou-lhe o pescoço e arqueou a espinha enquanto a sensação de ansiedade no baixo ventre aumentava.
Ele a forçou gentilmente a se deitar novamente e abocanhou os botões rígidos. Em seguida, desceu uma das mãos até o centro umedecido entre as coxas macias de Jemima, e com dois dedos acariciou-lhe a intimidade por cima da calcinha.
Ela liberou um gemido e remexeu os quadris em sinal de encorajamento. Jemima o desejava tanto que estava cada vez mais difícil esperar.
— Você faz ideia de quantas vezes eu fantasiei esse momento nas últimas semanas?
Essa foi a pergunta de Alejandro enquanto lhe despia a calcinha. Com um joelho, obrigou-a a apartar as pernas. Os olhos famintos exploravam a extensão do corpo feminino que tremia com excitação. Em seguida, ele se inclinou e tomou-lhe os lábios com tamanha fúria, que ela sentiu como se estivesse sendo consumida pelo calor abrasador da boca masculina. Então, elevou os quadris em uma súplica muda para que ele a invadisse sem demora.
— Oh, por favor... Alejandro.
— Só mais um pouco... Eu quero apreciá-la primeiro. — E, dizendo isso, ele massageou o ponto sensitivo da feminilidade com vigor e assistia as feições do rosto dela se contorcerem de prazer.
— Não fique me olhando! — Ela protestou enquanto sofria o doce tormento das manobras dos dedos grossos e ágeis.
Alejandro prosseguiu a carícia que a enlouquecia. Ele sabia precisamente os pontos que deveria tocar e a exata pressão que a agradava.
Ela gritou e os olhos se alargaram com o prazer que finalmente atingiu o ponto crucial. O clímax foi tão intenso que ela quase perdeu ò fôlego enquanto arfava de satisfação.
Alejandro estendeu um braço e alcançou a mesinha de cabeceira. Abriu a gaveta e retirou um preservativo. Não queria correr o risco de que ela engravidasse outra vez. Jemima espiou enquanto ele protegia a ponderosa ereção e sentiu o corpo estremecer pela ansiedade de senti-lo dentro dela. O orgasmo que sentira pouco antes não a satisfizera da maneira apropriada.
Alejandro se encaixou entre as pernas dela e Jemima elevou os quadris para ajudar na penetração. E, quando ele a preencheu de maneira lenta para adequar a musculatura, tênue à potente rigidez máscula, ela começou a instigá-lo através de murmúrios encorajadores.
Alejandro acelerou as estocadas e liderou o movimento rítmico que ela acompanhava com perfeição. Ela adorava o arrojo dele e as vigorosas investidas. Sentia o coração se acelerar de acordo com os movimentos frenéticos. Até que, em algum ponto da louca jornada, ela gritou enquanto o corpo se convulsionava por um segundo clímax. Alejandro a seguiu alguns instantes depois, ao mesmo tempo em que um uivo rouco ecoava de sua garganta.
Ambos desmaiaram de exaustão e ficaram imóveis por um longo tempo.