segunda-feira, 2 de agosto de 2010

trecho do livro Além do paraíso- de Sharon Kendrick

Ele baixou a cabeça e os lábios dos dois estavam quase encostados, os hálitos mornos se fundiam, os olhares fixos, e naquele instante, antes de beijá-la, os olhos dele reluziam de puro deleite, mesmo com o corpo se enrijecendo como nunca antes.
— Eu te amo — repetiu Malik. — E agora eu vou mostrá-la o quanto.
Ele a carregou de volta à cama e, pela primeira vez na vida, reverenciou uma mulher, passando a boca em cada centímetro do corpo dela. De repente, um ato que ele havia desempenhado incontáveis vezes na vida, com desfechos previsíveis ainda que prazerosos, se tornou algo totalmente fora de sua experiên¬cia. Foi como se ele tivesse sido levado a uma outra dimensão, como adentrar um lugar onde as cores eram mais vivas e intensas, e tudo, de alguma forma, fosse mais real.
A união dos corpos parecia tão... profunda... Algo tão íntimo e espiritual que desafiava a razão.
Depois, ele sentiu as próprias lágrimas, misturadas às dela. Somente então Malik descobriu que se podia chorar por todo tipo de motivo. Aquelas eram lágri¬mas de alegria, e não havia nada de errado nisso. Não no santuário de seu quarto, sozinho com aquela mu¬lher extraordinária, com quem ele podia ser o homem que jamais fora com ninguém mais.
Ele a abraçou bem forte e beijou, depois levou os lábios ao seu ouvido.
— Eu jamais vou deixá-la, Sorrel — disse ele, com desejo. — Minha rainha, minha esposa, minha amante.
Sorrel o beijou no alto da cabeça, e o abraçou com a mesma força, com o coração ardendo de amor por ele.