sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Trecho do livro A Fugitiva do Harém de Mary Lyons

  Ah! esperava mais do livro, o casal tem uma série de conflitos , algumas interferências de terceiros, mas tudo muito rápido, faltou pega, apesar de ter sido uma leitura agradável... faltou emoção!!!!!! Mesmo assim recomendo a leitura...





Ele ignorou os protestos de Leonie e a segurou pela cintura. Depois, com movimentos sensuais, despiu-a e percorreu com os lábios o pescoço e os seios da esposa. Ela tentou, de todos os modos, escapar da sedução de Badyr, mas ele a prendia com força entre os braços. No momento seguinte, já sem a toa¬lha no corpo, deitou-a sob seu corpo másculo.
— Muito bem, querida. Vamos ver quanto tempo você resiste, antes de implorar para que eu a possua, hein?
— Nunca! Você é muito arrogante, Badyr. Eu não serei sua. Pode ficar certo disso.
— Sou um homem paciente, Leonie. Afinal de contas, esperei por cinco anos, e alguns minutos a mais não farão diferença.
— Eu te odeio! Você é desprezível — ela exclamou com os olhos cheios de lágrimas.
— Não, minha querida, você não me odeia. Pelo contrário, me deseja e muito!
Os lábios de Badyr pousaram sobre os dela, num beijo tão apaixonado que lhe tirou as forças. Por um bom tempo Leonie resistiu às carícias do marido, mas quando ele lhe tocou a parte úmida e quente entre as coxas, o prazer foi tão intenso que todas as suas defesas caíram por terra. Com as emoções à flor da pele, ela sabia apenas da necessidade de se entregar à onda de desejo e sedução que aquele homem lhe proporcionava.
— Badyr!
— O que é, meu bem? — ele não cessava de acariciá-la, devagar, aumentando a agonia da espera.
— Badyr... por favor!
— Você me quer, Leonie?
— Não... sim... Badyr, não me torture assim...
Com um sorriso triunfante, ele a possuiu finalmente, deixando que as sensações guardadas na memória por tantos anos se tornassem de novo reais.