segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esse livro é uma versão contextualizada do livro O Sheik de Edith M.Hull, pra quem leu, com certeza vai achar traços da história, se deliciem com o Trecho do livro " O Sheik" de Anne Herries

Sabia que desejava o que estava a ponto de acontecer entre eles, que estava esperando por esse momento desde que ele a tinha beijado pela primeira vez no deserto.
-Oh, Pasha, Eu amo você. Eu te amo tanto.
Ele inclinou-se para levantá-la nos braços, como fez no dia em que ela quase desmaiou, e levou-a para um quarto que Chloe soube instintivamente que era dela, onde a deitou na cama. Ele se inclinou sobre ela e começou a beijá-la com ternura, deslizando os lábios em seu pescoço, depois em seu rosto e, em seguida, para baixo, onde ele continuou a beijá-la com ardor renovado.
- Tem certeza de que isso é o que você quer? 
Ele perguntou com a voz rouca de desejo, morto de vontade, e ainda dando a oportunidade de deixá-la decidir se deseja. -Não quer que me afaste de você?
-Nunca. prometeu. -Eu quero ficar com você, Pasha. Você salvou a minha vida, e eu te pertenço. Eu quero ser sua... De todas as maneiras que uma mulher pode ser de um homem, eu quero ser sua.
-Você deve ter certeza, minha pequena. ele murmurou enquanto mordiscava o lóbulo de sua orelha, - você está muito segura antes de se entregar a mim. Porque uma vez que você for minha, nunca mais vou deixá-la ir.
-Eu nunca vou querer deixá-lo. Prometeu Chloe quando arqueou seu corpo para ficar mais próxima.
Ele se inclinou sobre ela e acariciou-lhe os lados do corpo, seus quadris, ele passou as mãos sobre as nádegas enquanto a estreitava contra seu corpo, inflamando o seu desejo com a força que empurrava contra seu estômago.
- Por que eu iria deixá-lo se você é tudo que eu quero na vida...? Pronunciou devagar.
-Só queria que você soubesse. ele sussurrou com voz rouca. -Nunca vou deixar você ir... Porque eu te desejo, preciso tanto de você...
As palavras de Pasha encheram Chloe de emoção, feliz e satisfeita com suas carícias apaixonadas. Estremeceu sob suas mãos e também quando ele separou suas pernas e buscou esse lugar secreto que ninguém jamais havia tocado. Estava despertando-a para o prazer, ensinando-lhe o significado do amor como nunca havia entendido antes, elevando-a a um estado de consciência física que dentro de poucos minutos ele tinha transformado em uma massa trêmula e ofegante.
Seus lábios e língua acariciavam como um violinista talentoso pode acariciar as cordas de seu violino, e arrancava suspiros e gemidos, expressões de prazer intenso. Aos poucos entrou nela, e a principio Chloe sentiu dor, uma dor intensa que fez com que as lágrimas chegassem a seus olhos, ele rapidamente cobriu sua boca com beijos e ela mergulhou naquele prazer que só ele poderia dar.
Guiada por sua mão, Chloe chegou a um pico elevado de sensações e de prazer que ela nunca tinha conhecido antes, onde, inevitavelmente, se precipitou num abismo de prazer requintado, envolta em um mar de sentimentos intensos que a abalou até ela chorar de alegria. Nunca tinha sonhado que algo tão maravilhoso pudesse acontecer, e quando o prazer furioso diminuiu, manteve-se agarrada a ele como se não quisesse deixá-lo ir nunca.
Ele a acariciou e acalmou com suas palavras, enxugou as lágrimas e beijou as partes macias de seu corpo até que ela acabou rindo e olhando para ele com expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário